• Tipo:
  • Gênero:
  • Categoria:

Rodado em Cataguases, filme tem Irandhir Santos, Julio Andrade, Dira Paes e Cássia Kiss no elenco.

Nesta sexta, dia 08, tem mais um grande sucesso do cinema nacional no poloaudiovisual.TV.

Premiado em festivais, o longa-metragem marca a estreia do diretor mineiro José Luiz Villamarim no cinema, depois de produzir séries de grande sucesso na TV, como: “Amores Roubados, “O Rebu”, Nada será como antes, Justiça entre outras.

Para sua primeira incursão no cinema, Villamarim optou por uma adaptação do romance “O Mundo Inimigo” do escritor cataguasense Luiz Ruffato. O elenco traz Julio Andrade, Irandhir Santos, Dira Paes, Cássia Kiss, Demick Lopes e Camila Amado.  

Rodado integralmente em Cataguases, “Redemoinho” conta a história de dois amigos de infância que se reencontram após 20 anos de separação.  Luzimar (Irandhir Santos) é operário da fábrica de algodão e não saiu da cidade. Gildo (Julio Andrade) mora em São Paulo, tem carro, algum dinheiro e a ilusão do sucesso na metrópole. Entre cervejas e recordações, os dois amigos passam a vida a limpo e repensam suas escolhas.

Logo em sua estreia, na Mostra Première Brasil do FESTIVAL DO RIO (2016), o filme conquistou o Prêmio Especial do Júri, concorrendo com mais de 50 títulos, e prêmio de Melhor Ator para Julio Andrade.

Previous Post

FIQUE EM CENA

Next Post

O AMOR EM CENA

Scroll to top