• Tipo:
  • Gênero:
  • Categoria:

Encerramento do Festival traz Dudu Lima, Emmerson Nogueira, Seu Pereira,  Aline Calixto e muitas outras atrações.

O Festival Fique em Cena  faz a sua última programação de shows musicais na sexta-feira, 8 de maio, após uma semana  de apresentações de 40  artistas da Zona da Mata Mineira, João Pessoa (PB) e Nova Friburgo (RJ).

As lives estão inseridas numa campanha promovida pela empresa ENERGISA de apoio aos cantores, músicos e bandas  de  artistas residentes em sua área de atuação, que precisaram interromper seus shows por causa das medidas de combate à Covid-19. 

A iniciativa, que faz parte do Movimento Energia do Bem, tem o objetivo de levantar recursos para esses artistas por meio de doações voluntárias no site Evoé,  de financiamento coletivo.

As contribuições serão repassadas integralmente aos 40 artistas participantes do Festival, e podem ser feitas até o dia 10/05 no link www.evoe.cc/festivalfiqueemcena

No dia 08/05, na plataforma da ENERGISA no You Tube, os shows ao vivo  trazem o talento de  Seu Pereira (PB)Aline Calixto (MG), Dudu Lima (MG), e Emmerson Nogueira (MG). As apresentações têm início às 19 horas.

Já a programação cultural do Polo Audiovisual da Zona da Mata MG, parceiro da ENERGISA nessa iniciativa, continua com exibição de filmes, espetáculos de dança e concertos na plataforma poloaudiovisual.tv .

Na semana,  destaque para  o espetáculo “Dança Sinfônica”, do Grupo Corpo, Marco Antônio Guimarãese da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais; os concertos da Orquestra Ouro Preto “Quem perguntou por mim”, em homenagem a Fernando Brant, e “Valencianas”, com Alceu Valença.

Previous Post

“MARIA DO CARITÓ”: UM FILME PARA RIR E SE EMOCIONAR

Next Post

REDEMOINHO

Scroll to top